Grandes redes atacadistas precisam de energia temporária
  Carregando... Por favor, aguarde...
17 981297150 | 3012-6130
Whatsapp
Grupo Gerador de Energia, pecas e partes para motores e geradores eletricos ! SOTO FILHOS

 

 

 

 

 

Grandes redes atacadistas precisam de energia temporária

Postado em 1st Jun 2017 @ 4:06 PM

Dados da série histórica da Pesquisa Mensal de Comércio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, apontou uma retração de 6,4% no período de janeiro a novembro de 2016.

Na contramão do encolhimento do varejo, as redes atacadistas e as conhecidas como atacarejo, que é o atacado de autosserviço, registraram um crescimento de 14% em 2016.

O bom desempenho do setor está bem relacionado a mudança do hábito de compra do brasileiro que, motivado pela crise, busca outros canais para aquisição das compras do mês.

Com a boa receptividade do consumidor, as grandes redes atacadistas e de atacarejo se expandem por todas as regiões do Brasil, fortalecendo o modelo de compra marcado pela aquisição de grandes volumes.

A expansão impacta toda a rede de fornecedores dessa cadeia, inclusive a de fornecedores de energia temporária, que é indispensável na implantação de novas lojas.

Por se tratar de grandes empreendimentos, a demanda por energia é enorme e a concessionária precisa de algum tempo para suprir. Com isso, os geradores de energia são necessários desde a fase da obra até a implantação e primeiros meses de funcionamento da nova loja.

Os geradores de energia ficam responsáveis por todo o fornecimento de energia, garantindo o funcionamento da iluminação, equipamentos de refrigeração e também pelo ar condicionado.


Grupo Gerador de Energia, pecas e partes para motores e geradores eletricos ! SOTO FILHOS
Televendas:
17 981297150 ( melhor opção )
17 3012-6130 - Fixo
17 98129-7150 - Whatsapp
Horário de Atendimento:
Comercial : 8 as 18 horas
Segunda a Sexta.